Nossa competência e comprometimento com a qualidade, é reconhecido pelas maiores referencias do mundo.


AméricaEconomia

MBA Saint Paul: 1º do Brasil e 2º da América Latina para ofertas de emprego e 1º do Brasil e 6º da América Latina em retorno sobre investimento.

Reconhecimentos

  • EFMD Online Course Certification System (EOCCS) é um sistema internacional de certificação online criado para avaliar a qualidade de cursos online relacionados a negócios e/ou gestão que podem ser únicos ou parte de um programa de certificação. A Saint Paul é a única escola das Américas a ter esta certificação para os cursos de ensino à distância.

  • A Saint Paul figurou cinco vezes no ranking do Financial Times Executive Education – Open Courses, que tem como objetivo avaliar as 75 melhores escolas de negócios do mundo. Ao lado de tradicionais e renomadas escolas de negócios como Harvard Business School, Columbia University, London Business School, ESMT.

  • A publicação América Economía tem sólida tradição e credibilidade na produção de rankings na América Latina. Em uma pesquisa feita com mais de 25 instituições de 15 países, a Saint Paul garantiu sua presença como uma das melhores do Brasil e da América Latina no ranking de educação executiva corporativa.

    Nos anos de 2019 e 2020 a Saint Paul figurou como um dos melhores MBA’s da América Latina. Sendo em 2020, 1ª do Brasil e 2ª da América Latina para ofertas de emprego e 1ª do Brasil e 6ª da América Latina em retorno sobre investimento.

  • Com a missão de contribuir para a excelência dos cursos de MBA no Brasil, a Anamba (Associação Nacional de MBA) certifica cursos que atendem a altos padrões de qualidade. Os MBAs Executivos Internacionais da Saint Paul – Finanças NYIF | Liderança e Gestão ESMT – foram aprovados no processo de Credenciamento Padrão Global da Anamba e possuem o credenciamento.

  • A Saint Paul é uma das únicas 42 instituições do Brasil a ter Conceito IGC (Índice Geral de Cursos) com nota 5.

  • Número 1 no ENADE 2019!

    Nota máxima no ENADE na Graduação Tecnológica em Gestão Financeira Saint Paul. Em todas as edições do ENADE das quais participamos (2015 e 2018), sendo 1° colocado geral (nacional) na área em 2018.

Prêmios

  • 5 Vezes no Top of Mind de RH entre as 5 instituições de ensino mais lembradas na categoria Educação Executiva.

  • 1º lugar no prêmio de Maturidade Digital McKinsey & Co + Valor Econômico.

  • 100+ Inovadoras IT Mídia 2019.

Associações Parceiras

  • A maior rede de universidades de língua hispânica e portuguesa do mundo. Atualmente, 1.290 universidades, de 23 países ibero-americanos, compõem a rede, representando 16,8 milhões de professores e estudantes universitários. O desenvolvimento das atividades, produtos e serviços da Universia pretendem estimular projetos compartilhados entre universidades parceiras, explorando o potencial de relação entre universidades e empresas.

  • Referência em educação corporativa no Nordeste, o Instituto UNI7 é um centro de ensino em negócios que estimula inovação e competitividade, além de possibilitar saltos sustentáveis de desempenho profissional. A instituição desenvolve parcerias com entidades corporativas e com as melhores escolas de negócios do Brasil e exterior.

  • A European Foundation for Management Development (EFMD) é uma das principais redes de relacionamento entre escolas de negócios do mundo, inclui mais de 800 membros institucionais em 82 países. A EFMD e EFMD Global Network têm a missão de desempenhar um papel central na formação de uma abordagem internacional de gestão da educação e um fórum único de informações, pesquisas, networking e debates sobre inovação e melhores práticas de desenvolvimento de gestão. No Brasil, apenas 12 escolas pertencem ao seleto grupo de universidades associadas à EFMD.

  • A ANAMBA – Associação Nacional de MBA, tem por missão contribuir para a excelência no mercado de cursos de Master of Business Administration – MBA no Brasil, desenvolvendo parâmetros de qualidade que norteiem sua estruturação e oferta. É prioridade da ANAMBA, também, manter o mercado informado sobre a qualidade dos diferentes programas oferecidos, no Brasil, para que os Candidatos, entendendo o significado e a importância do nosso Selo de Qualidade, disponham de todas as informações relevantes e sintam-se mais confortáveis, no momento da complexa escolha de um curso de MBA; e para que as próprias Escolas se empenhem na busca da excelência, respeitando os padrões nacionais e internacionais.

  • A Saint Paul faz parte do quadro de associados da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), que representa entidades mantenedoras de educação superior particular de todo o Brasil com o objetivo de engajá-las nas mais diversas instâncias e atuar na consolidação efetiva de seus pares.

  • A instituição de pesquisa em Governança Corporativa referência no Brasil. A Saint Paul Editora se posiciona no mercado como uma das editoras que mais publica sobre Governança Corporativa e, desde 2006, produz junto com o IBGC, o melhor conteúdo sobre o tema.

Órgãos reguladores

  • O Ministério da Educação do Brasil é o principal regulador para instituições de ensino. A Saint Paul possui nota máxima no Enade e no conceito IGC:

    • ENADE nota 5! Em todas as edições do ENADE das quais participamos (2015 e 2018), sendo 1° colocado geral (nacional) na área em 2018.
    • A Saint Paul é uma das únicas 42 instituições do Brasil a ter Conceito IGC (Índice Geral de Cursos) com nota 5.
  • A Saint Paul é capacitadora autorizada pelo Conselho Federal de Contabilidade a oferecer treinamento com pontuação específica. O curso de Contabilidade gerencial e análise de indicadores é credenciado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), pontuando 48 no ProGP.

  • A instituição de pesquisa em Governança Corporativa referência no Brasil. A Saint Paul Editora se posiciona no mercado como uma das editoras que mais publica sobre Governança Corporativa e, desde 2006, produz junto com o IBGC, o melhor conteúdo sobre o tema.

  • Líder em estudos na área de Finanças no país, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças aliando sua expertise a da Saint Paul Editora, referência em publicações na área de Finanças e Negócios.