Descrição
Explora a temática da divulgação integrada por meio de linguagem acessível e fluente, ilustrando com exemplos de empresas de renome internacional que atualmente praticam o Relatório Único, incluindo a holandesa Philips, de serviços de saúde, a empresa farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk e a brasileira Natura, de cosméticos.
Relatório único – Divulgação integrada para uma estratégia sustentável é leitura obrigatória para executivos, acionistas, outras partes interessadas e funcionários do governo, mostra como a internet e as ferramentas e tecnologias da Web 2.0 podem ser utilizadas para melhorar a divulgação do desempenho das empresas e seu diálogo e engajamento com todas as partes interessadas.
A obra traz o que deve ser feito por empresas, investidores, governos e sociedade civil para acelerar a ampla adoção da divulgação de informações integradas para uma sociedade sustentável. Leia Relatório Único e prepare-se para abraçar a transparência, de modo a incorporar a sustentabilidade na estratégia geral de sua empresa.
Ficha Técnica
Autores
-
Michael P. Krzus
-
Robert G. Eccles
Ingressou na Harvard Business School em 1979, onde tomou posse em 1989; em 1993, deixou a instituição para atuar no setor privado. Voltou à faculdade em setembro de 2007. É coautor de dois livros prévios sobre o aperfeiçoamento da divulgação dos resultados das empresas: The value reporting revolution: moving beyond the earnings game e Building public trust: the future of corporate reporting.