Manual de varejo no Brasil

Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto

Em estoque

Descrição

O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.

 

A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.

 

 


Ficha Técnica

Autores: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto
Peso: 0,980 g
Dimensões: 2,6 × 18 × 24 cm

Também pode te interessar

  • Kit Marcos Assi

    R$766,10
    Comprar
  • Comentários à Lei n. 11.638/07

    R$119,90
    Comprar
  • Gestão de marketing para executivos brasileiros

    R$197,90
    Comprar
  • Gestão de fundos de investimentos – O seu guia para gestão de carteiras

    R$123,50
    Comprar
  • Juntando as peças – Liderança na Prática

    R$159,90
    Comprar
  • Compliance trabalhista: como assegurar conformidade nas relações trabalhistas

    R$129,90
    Comprar
  • Inteligência artificial: mitos e verdades – As reais oportunidades de criação de valor nos negócios e os impactos no futuro

    R$149,90
    Comprar
  • Gestão eficiente de escritórios de advocacia – Como advogados e administradores podem transformar a prestação de serviço

    R$116,90
    Comprar