Oferta!

Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações

Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

Em estoque

Descrição

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.


Ficha Técnica

Autores: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte
Peso: 0,480 g
Dimensões: 1,3 × 16 × 23 cm

Também pode te interessar

  • Oferta!

    Governança, riscos e compliance – Mudando a conduta nos negócios

    R$84,95
    Comprar
  • Oferta!

    Crédito – Análise e avaliação do risco

    R$71,67
    Comprar
  • Oferta!

    Comentários à Lei n. 11.638/07

    R$19,90
    Comprar
  • Oferta!

    Governança corporativa em saúde – Conceitos, estruturas e modelos

    R$19,90
    Comprar
  • Oferta!

    Cultura organizacional e desempenho – Pesquisa, teoria e aplicação

    R$89,90
    Comprar
  • Oferta!

    Análise de demonstrativos financeiros e da performance empresarial – Para empresas não financeiras

    R$124,75
    Comprar
  • Oferta!

    Juntando as peças – Liderança na Prática

    R$19,90
    Comprar
  • Oferta!

    100 dúvidas de carreira para executivos de finanças

    R$52,76
    Comprar