Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações

Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

Em estoque

Descrição

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.


Ficha Técnica

Autores: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte
Peso: 0,480 g
Dimensões: 1,3 × 16 × 23 cm

Também pode te interessar

  • Análise de demonstrativos financeiros e da performance empresarial – Para empresas não financeiras

    R$249,50
    Comprar
  • O mercado de renda fixa no Brasil – Conceitos, precificação e risco

    R$178,75
    Comprar
  • Kit Cultura e Clima organizacional

    R$200,00
    Comprar
  • Derivativos de agronegócios – Gestão de riscos de mercado

    R$165,90
    Comprar
  • Empreendedorismo de A a Z – Casos de quem começou bem e terminou melhor ainda

    R$93,00
    Comprar
  • Econometria – Conceitos e aplicações

    R$175,56
    Comprar
  • O mercado de capitais e o desenvolvimento da contabilidade no Brasil – Uma abordagem histórica

    R$108,90
    Comprar
  • Governança corporativa em foco – Inovações e tendências para a sustentabilidade das organizações

    R$179,90
    Comprar