Oferta!

Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos

Em estoque

Descrição

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.


Ficha Técnica

Autores: Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos
Peso: 1,430 g
Dimensões: 3 × 21 × 28 cm

Também pode te interessar

  • Oferta!

    Clima organizacional – Pesquisa e diagnóstico

    R$97,93
    Comprar
  • Oferta!

    Governança corporativa e estrutura de propriedade – Determinantes e relação com o desempenho das empresas no Brasil

    R$52,77
    Comprar
  • Oferta!

    O mercado de renda fixa no Brasil – Conceitos, precificação e risco

    R$126,69
    Comprar
  • Oferta!

    Kit Cultura e Clima organizacional

    R$181,87
    Comprar
  • Oferta!

    Mercado financeiro – Conceitos, cálculo e análise de investimento

    R$99,96
    Comprar
  • Oferta!

    Inovação na gestão pública

    R$47,97
    Comprar
  • Oferta!

    Economia Chinesa – Transformações, rumos e necessidades de rebalanceamento do modelo econômico da China

    R$89,95
    Comprar
  • Oferta!

    Derivativos de agronegócios – Gestão de riscos de mercado

    R$71,96
    Comprar