Oferta!

Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos

Em estoque

Descrição

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.


Ficha Técnica

Autores: Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos
Peso: 1,430 g
Dimensões: 3 × 21 × 28 cm

Também pode te interessar

  • Oferta!

    Microfinanças – Racionalidade econômica e solidariedade social

    R$19,90
    Comprar
  • Oferta!

    Governança, gestão e sucessão – Passo a passo

    R$59,90
    Comprar
  • Oferta!

    Gestão de riscos com controles internos–Ferramentas, certificações e métodos para garantir a eficiência dos negócios 2ED

    R$86,19
    Comprar
  • Oferta!

    Gestão de fundos de investimentos – O seu guia para gestão de carteiras

    R$98,80
    Comprar
  • Transformando as Três Linhas em geração de valor: Com a gestão de risco e o sistema de controles internos 

    R$139,00
    Comprar
  • Oferta!

    Securitização – Novos rumos do mercado financeiro

    R$74,81
    Comprar
  • Oferta!

    O mercado de capitais e o desenvolvimento da contabilidade no Brasil – Uma abordagem histórica

    R$19,90
    Comprar
  • Oferta!

    Finanças para startups – O essencial para empreender, liderar e investir em startups

    R$79,95
    Comprar