Oferta!

Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos

Em estoque

Descrição

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.


Ficha Técnica

Autores: Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos
Peso: 1,430 g
Dimensões: 3 × 21 × 28 cm

Também pode te interessar

  • Oferta!

    Clima organizacional – Pesquisa e diagnóstico

    R$69,90
    Comprar
  • Oferta!

    Gestão de impostos – Para pessoas físicas e jurídicas

    R$79,90
    Comprar
  • Oferta!

    VaR (Value at Risk) – Cálculo do VaR de uma carteira de renda fixa

    R$39,90
    Comprar
  • Oferta!

    Derivativos – Negociação e precificação 2ª edição

    R$179,92
    Comprar
  • Oferta!

    Crédito – Análise e avaliação do risco

    R$99,90
    Comprar
  • Oferta!

    Kit Cultura e Clima organizacional

    R$160,00
    Comprar
  • Oferta!

    100 dúvidas de carreira para executivos de finanças

    R$24,00
    Comprar
  • Oferta!

    KIT Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance, por Marcos Assi

    R$452,55
    Comprar