Potencializar a aprendizagem e impactar positivamente a sociedade é o que nos move

Com uma reitoria apaixonada por sempre buscar o que há de mais novo no mundo em termos de aprendizagem e em perceber as mudanças culturais, sociais e econômicas e como isso deve se traduzir para conteúdos e metodologias, a Saint Paul dita tendências educacionais, se destacando como a escola de negócios mais inovadora do Brasil. 

Não só na forma de aprender, mas no que ensinar, nos destacamos em trazer novos conteúdos para nossos alunos, atualizando constantemente as disciplinas dos programas tradicionais – de educação executiva à MBAs Executivos – para que traduzam os skills necessários para o futuro do trabalho ou com programas desenhados para a alta liderança, com temas como inovação, transformação digital, diversidade e quebra de paradigmas, desenvolvendo líderes para que sejam a força motora que irá transformar as organizações de nosso país e assim impactar positivamente a sociedade. Os cursos In Company, são desenhados sob medida de acordo com os desafios de cada empresa e em como tornar seu corpo técnico e liderança preparados para as competências diárias e estratégias de longo prazo. 

Conheça as metodologias aplicadas em nossos programas

  • Onlearning

    A metodologia Onlearning foi criada em 2017 pela Saint Paul, levando em consideração a necessidade do profissional do futuro em estar em constante aprendizagem, desenvolvendo novos skills frequentemente e sem pausas entre seus períodos de estudo. Dessa maneira, é necessário uma maneira mais fluída de aprender, que conta com conteúdos apresentados em micro-momentos, utilização de tecnologias emergentes como inteligência artificial para personalizar a aprendizagem, formato híbrido entre síncrono e assíncrono, digital e presencial, utilização de dados para melhor a experiência do aluno e ampliação do retorno sobre o investimento. Essa metodologia norteia a Saint Paul e como todos nossos cursos serão no futuro, já sendo aplicada integralmente em nossa plataforma LIT.

  • Híbrido

    Ainda seguindo o conceito da metodologia Onlearning, o aluno pode acompanhar as aulas presencialmente uma vez por semana ou remotamente por meio das aulas ao vivo – digital ou de ambas as formas. Essa escolha pode ser feita a qualquer momento do curso.

  • Sala de aula invertida

    Os alunos fazem pre-works que podem ser filmes, cases, textos, aulas no LIT, e se preparam com os conceitos básicos no seu tempo, chegando preparado para a sala de aula, aumentando o nível de discussão e de caráter prático das aulas.