Marketing aplicado – Cases e exemplos para profissionais de marketing

Adriana Moraes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Um guia prático, que mostra a aplicação dos conceitos de marketing na realidade brasileira e responde a perguntas dos profissionais da área, a respeito da formulação de estratégias.

As questões são respondidas por renomados professores e especialistas da área, tornando o assunto dinâmico, prático e interessante.

Auxilia o leitor no planejamento adequado e na tomada de decisões para seu futuro econômico, eliminando as dúvidas mais frequentes sobre marketing e mostrando como implantar a inteligência competitiva nas empresas e obter sucesso.

 

 

 


Ficha Técnica

Autores: Adriana Moraes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,530 g
Dimensions: 1,3 × 17 × 24 cm

Também pode te interessar

  • Onlearning – How disruptive education reinvents learning

    R$164,90
    Add to cart
  • Gestão eficiente de escritórios de advocacia – Como advogados e administradores podem transformar a prestação de serviço

    R$116,90
    Add to cart
  • Derivativos – Negociação e precificação 2ª edição

    R$224,90
    Add to cart
  • Economia Brasileira – História, conceitos e atualidades

    R$191,40
    Add to cart
  • Análise de investimentos em projetos – Viabilidade financeira e risco

    R$159,90
    Add to cart
  • Compliance trabalhista: como assegurar conformidade nas relações trabalhistas

    R$129,90
    Add to cart
  • Governança corporativa e integridade empresarial – Dilemas e desafios

    R$189,90
    Add to cart
  • KIT 3 – Finanças para não financeiros

    R$660,80
    Add to cart