Marketing aplicado – Cases e exemplos para profissionais de marketing

Adriana Moraes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Um guia prático, que mostra a aplicação dos conceitos de marketing na realidade brasileira e responde a perguntas dos profissionais da área, a respeito da formulação de estratégias.

As questões são respondidas por renomados professores e especialistas da área, tornando o assunto dinâmico, prático e interessante.

Auxilia o leitor no planejamento adequado e na tomada de decisões para seu futuro econômico, eliminando as dúvidas mais frequentes sobre marketing e mostrando como implantar a inteligência competitiva nas empresas e obter sucesso.

 

 

 


Ficha Técnica

Autores: Adriana Moraes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,530 g
Dimensions: 1,3 × 17 × 24 cm

Também pode te interessar

  • Sale!

    KIT 5 – Formação em mercados derivativos

    R$436,99
    Add to cart
  • Gestão de impostos – Para pessoas físicas e jurídicas

    R$229,90
    Add to cart
  • Regulação e autorregulação do mercado financeiro – Conceito, evolução e tendências num contexto de crise

    R$159,63
    Add to cart
  • Sale!

    Combo – Mercado financeiro

    R$366,90
    Add to cart
  • Economia Brasileira – História, conceitos e atualidades

    R$191,40
    Add to cart
  • Manual de varejo no Brasil

    R$195,90
    Add to cart
  • Gestão De Pessoas Não É Com O Rh

    R$85,00
    Add to cart
  • Crédito – Análise e avaliação do risco

    R$238,90
    Add to cart