Marketing aplicado – Cases e exemplos para profissionais de marketing

Adriana Moraes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Um guia prático, que mostra a aplicação dos conceitos de marketing na realidade brasileira e responde a perguntas dos profissionais da área, a respeito da formulação de estratégias.

As questões são respondidas por renomados professores e especialistas da área, tornando o assunto dinâmico, prático e interessante.

Auxilia o leitor no planejamento adequado e na tomada de decisões para seu futuro econômico, eliminando as dúvidas mais frequentes sobre marketing e mostrando como implantar a inteligência competitiva nas empresas e obter sucesso.

 

 

 


Ficha Técnica

Autores: Adriana Moraes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,530 g
Dimensions: 1,3 × 17 × 24 cm

Também pode te interessar

  • Inclusão financeira – Como a tecnologia e a modernização das transações bancárias impulsionam a economia e transformam a

    R$139,90
    Add to cart
  • Inovação na gestão pública

    R$159,50
    Add to cart
  • Cálculo Financeiro Das Tesourarias Bancos E Empresas

    R$305,90
    Add to cart
  • A saga do mercado de capitais no Brasil

    R$179,60
    Add to cart
  • Economia Brasileira – História, conceitos e atualidades

    R$191,40
    Add to cart
  • Inteligência artificial: mitos e verdades – As reais oportunidades de criação de valor nos negócios e os impactos no futuro

    R$179,90
    Add to cart
  • Gritando ainda mais alto – Do viva voz à tela eletrônica

    R$169,90
    Add to cart
  • Sale!

    Combo – Mercado financeiro

    R$366,90
    Add to cart