Manual de varejo no Brasil

Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto

In stock

Description

O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.

 

A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.

 

 


Ficha Técnica

Autores: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto
Weight: 0,980 g
Dimensions: 2,6 × 18 × 24 cm

Também pode te interessar

  • Clima organizacional – Pesquisa e diagnóstico

    R$99,88
    Add to cart
  • Economia Chinesa – Transformações, rumos e necessidades de rebalanceamento do modelo econômico da China

    R$159,90
    Add to cart
  • Relatório único – Divulgação integrada para uma estratégia sustentável

    R$174,00
    Add to cart
  • Derivativos – Negociação e precificação 2ª edição

    R$224,90
    Add to cart
  • Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações

    R$159,90
    Add to cart
  • Sale!

    Combo Compliance

    R$273,08
    Add to cart
  • Preços de transferência – Aspectos polêmicos da legislação brasileira

    R$139,50
    Add to cart
  • Sale!

    Kit Economia chinesa e internacional

    R$177,08
    Add to cart