Manual de varejo no Brasil

Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto

In stock

Description

O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.

 

A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.

 

 


Ficha Técnica

Autores: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto
Weight: 0,980 g
Dimensions: 2,6 × 18 × 24 cm

Também pode te interessar

  • Econometria – Conceitos e aplicações

    R$179,90
    Add to cart
  • Gestão de impostos – Para pessoas físicas e jurídicas

    R$275,90
    Add to cart
  • Empreendedorismo de A a Z – Casos de quem começou bem e terminou melhor ainda

    R$93,00
    Add to cart
  • Gestão de riscos com controles internos–Ferramentas, certificações e métodos para garantir a eficiência dos negócios 2ED

    R$169,90
    Add to cart
  • Sale!

    KIT 2 – Contabilidade para não contadores

    R$244,45
    Add to cart
  • Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações

    R$169,90
    Add to cart
  • Cultura organizacional e desempenho – Pesquisa, teoria e aplicação

    R$139,90
    Add to cart
  • Securitização – Novos rumos do mercado financeiro

    R$149,63
    Add to cart