Sale!

Manual de varejo no Brasil

Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto

In stock

Description

O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.

 

A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.

 

 


Ficha Técnica

Autores: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto
Weight: 0,980 g
Dimensions: 2,6 × 18 × 24 cm

Também pode te interessar

  • Sale!

    Governança corporativa – Conselho de administração eficaz para sociedades de capital fechado

    R$19,90
    Add to cart
  • Sale!

    Gestão de marketing para executivos brasileiros

    R$98,95
    Add to cart
  • Sale!

    Controladoria – Conceitos e aplicações

    R$95,76
    Add to cart
  • Sale!

    Relatório único – Divulgação integrada para uma estratégia sustentável

    R$19,90
    Add to cart
  • Sale!

    KIT 5 – Formação em mercados derivativos

    R$306,35
    Add to cart
  • Sale!

    Governança corporativa e estrutura de propriedade – Determinantes e relação com o desempenho das empresas no Brasil

    R$19,90
    Add to cart
  • Sale!

    Análise de demonstrativos financeiros e da performance empresarial – Para empresas não financeiras

    R$124,75
    Add to cart
  • Sale!

    Mensuração e gerenciamento de riscos corporativos – Aplicações de Cash Flow at Risk e Real Options

    R$89,94
    Add to cart