Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações

Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.


Ficha Técnica

Autores: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,480 g
Dimensions: 1,3 × 16 × 23 cm

Também pode te interessar

  • KIT 2 – Contabilidade para não contadores

    R$488,90
    Add to cart
  • Kit Cultura e Clima organizacional

    R$200,00
    Add to cart
  • Gestão De Pessoas Não É Com O Rh

    R$85,00
    Add to cart
  • 100 dúvidas de carreira para executivos de finanças

    R$131,90
    Add to cart
  • Decisões financeiras em condições de risco

    R$198,90
    Add to cart
  • Gestão de fundos de investimentos – O seu guia para gestão de carteiras

    R$123,50
    Add to cart
  • Relatório único – Divulgação integrada para uma estratégia sustentável

    R$174,00
    Add to cart