Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações

Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.


Ficha Técnica

Autores: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,480 g
Dimensions: 1,3 × 16 × 23 cm

Também pode te interessar

  • O mercado de renda fixa no Brasil – Conceitos, precificação e risco

    R$178,75
    Add to cart
  • Compliance trabalhista: como assegurar conformidade nas relações trabalhistas

    R$129,90
    Add to cart
  • Sale!

    Kit Economia chinesa e internacional

    R$177,08
    Add to cart
  • Sale!

    KIT 4 – Finanças para startups

    R$226,72
    Add to cart
  • Decisões financeiras em condições de risco

    R$198,90
    Add to cart
  • Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações

    R$159,90
    Add to cart
  • Preços de transferência – Aspectos polêmicos da legislação brasileira

    R$139,50
    Add to cart
  • Regulação e autorregulação do mercado financeiro – Conceito, evolução e tendências num contexto de crise

    R$159,63
    Add to cart