Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações

Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.


Ficha Técnica

Autores: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,480 g
Dimensions: 1,3 × 16 × 23 cm

Também pode te interessar

  • Compliance trabalhista: como assegurar conformidade nas relações trabalhistas

    R$129,90
    Add to cart
  • Sale!

    Combo Controller

    R$518,82
    Add to cart
  • Relatório único – Divulgação integrada para uma estratégia sustentável

    R$174,00
    Add to cart
  • Inteligência artificial: mitos e verdades – As reais oportunidades de criação de valor nos negócios e os impactos no futuro

    R$149,90
    Add to cart
  • Gestão de marketing para executivos brasileiros

    R$197,90
    Add to cart
  • Governança corporativa e estrutura de propriedade – Determinantes e relação com o desempenho das empresas no Brasil

    R$159,90
    Add to cart
  • Como capacitar a mente para as finanças

    R$148,90
    Add to cart
  • Governança corporativa em foco – Inovações e tendências para a sustentabilidade das organizações

    R$179,90
    Add to cart