Sale!

Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações

Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.


Ficha Técnica

Autores: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,480 g
Dimensions: 1,3 × 16 × 23 cm

Também pode te interessar

  • Manual de gestão tributária: Tributação sob uma perspectiva estratégica do negócio

    R$229,90
    Add to cart
  • Sale!

    Clima organizacional – Pesquisa e diagnóstico

    R$69,90
    Add to cart
  • Sale!

    Controladoria – Conceitos e aplicações

    R$99,90
    Add to cart
  • Sale!

    Manual de varejo no Brasil

    R$24,00
    Add to cart
  • Sale!

    Finanças para startups – O essencial para empreender, liderar e investir em startups

    R$69,90
    Add to cart
  • Sale!

    KIT 6 – Mercado de capitais

    R$104,38
    Add to cart
  • Sale!

    Análise de demonstrativos financeiros e da performance empresarial – Para empresas não financeiras

    R$119,90
    Add to cart
  • Transformando as Três Linhas em geração de valor: Com a gestão de risco e o sistema de controles internos 

    R$139,00
    Add to cart