Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações

Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.


Ficha Técnica

Autores: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,480 g
Dimensions: 1,3 × 16 × 23 cm

Também pode te interessar

  • Comentários à Lei n. 11.638/07

    R$119,90
    Add to cart
  • 500 testes para certificação Anbima/ CPA – Serie 10

    R$179,60
    Add to cart
  • Manual de varejo no Brasil

    R$195,90
    Add to cart
  • Inovação na gestão pública

    R$159,50
    Add to cart
  • Empresa de família – uma abordagem prática e humana para a conquista da longevidade

    R$120,90
    Add to cart
  • Kit Economia chinesa e internacional

    R$321,78
    Add to cart
  • Marketing aplicado – Cases e exemplos para profissionais de marketing

    R$159,90
    Add to cart
  • KIT 6 – Mercado de capitais

    R$287,65
    Add to cart