Inteligência de mercado – Conceitos, ferramentas e aplicações

Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

In stock

Description

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.


Ficha Técnica

Autores: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte
Weight: 0,480 g
Dimensions: 1,3 × 16 × 23 cm

Também pode te interessar

  • Contabilidade a valor justo – IFRS 13

    R$156,90
    Add to cart
  • Derivativos – Negociação e precificação 2ª edição

    R$279,90
    Add to cart
  • Sale!

    Kit Marcos Assi

    R$518,82
    Add to cart
  • Econometria com EViews – Guia essencial de conceitos e aplicações

    R$179,90
    Add to cart
  • Governança, gestão e sucessão – Passo a passo

    R$95,00
    Add to cart
  • O mercado de capitais e o desenvolvimento da contabilidade no Brasil – Uma abordagem histórica

    R$129,90
    Add to cart
  • Regulação e autorregulação do mercado financeiro – Conceito, evolução e tendências num contexto de crise

    R$159,63
    Add to cart
  • Governança, riscos e compliance – Mudando a conduta nos negócios

    R$169,90
    Add to cart