Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos

In stock

Description

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.


Ficha Técnica

Autores: Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos
Weight: 1,430 g
Dimensions: 3 × 21 × 28 cm

Também pode te interessar

  • KIT 3 – Finanças para não financeiros

    R$660,80
    Add to cart
  • Economia Brasileira – História, conceitos e atualidades

    R$191,40
    Add to cart
  • Onlearning – How disruptive education reinvents learning

    R$164,90
    Add to cart
  • Inovação na gestão pública

    R$159,50
    Add to cart
  • China X EUA: Como a economia global e a geopolítica se comportarão no pós-pandemia

    R$161,88
    Add to cart
  • Securitização – Novos rumos do mercado financeiro

    R$149,63
    Add to cart
  • Combo Compliance

    R$483,45
    Add to cart
  • Análise de investimentos – Tomada de decisão na avaliação de projetos

    R$179,60
    Add to cart