Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos

In stock

Description

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.


Ficha Técnica

Autores: Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos
Weight: 1,430 g
Dimensions: 3 × 21 × 28 cm

Também pode te interessar

  • Nova gestão estratégica de pessoas – Gerando valor para os stakeholders

    R$143,65
    Add to cart
  • Inclusão financeira – Como a tecnologia e a modernização das transações bancárias impulsionam a economia e transformam a

    R$139,90
    Add to cart
  • Empreendedorismo de A a Z – Casos de quem começou bem e terminou melhor ainda

    R$93,00
    Add to cart
  • Marketing aplicado – Cases e exemplos para profissionais de marketing

    R$159,90
    Add to cart
  • Sale!

    Kit Cultura e Clima organizacional

    R$148,58
    Add to cart
  • Governança corporativa em foco – Inovações e tendências para a sustentabilidade das organizações

    R$179,90
    Add to cart
  • Transformando as Três Linhas em geração de valor: Com a gestão de risco e o sistema de controles internos 

    R$169,90
    Add to cart
  • Cultura organizacional e desempenho – Pesquisa, teoria e aplicação

    R$139,90
    Add to cart