Sale!

Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos

In stock

Description

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.


Ficha Técnica

Autores: Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos
Weight: 1,430 g
Dimensions: 3 × 21 × 28 cm

Também pode te interessar

  • Sale!

    Governança, gestão e sucessão – Passo a passo

    R$68,00
    Add to cart
  • Sale!

    Relatório único – Divulgação integrada para uma estratégia sustentável

    R$24,00
    Add to cart
  • Sale!

    Marketing aplicado – Cases e exemplos para profissionais de marketing

    R$24,00
    Add to cart
  • Sale!

    Clima organizacional – Pesquisa e diagnóstico

    R$69,90
    Add to cart
  • Sale!

    KIT 1 – Negócios inovadores

    R$108,43
    Add to cart
  • Sale!

    Empreendedorismo de A a Z – Casos de quem começou bem e terminou melhor ainda

    R$24,00
    Add to cart
  • Sale!

    Derivativos de agronegócios – Gestão de riscos de mercado

    R$79,90
    Add to cart
  • Sale!

    Decisões financeiras em condições de risco

    R$24,00
    Add to cart