Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos

In stock

Description

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.


Ficha Técnica

Autores: Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos
Weight: 1,430 g
Dimensions: 3 × 21 × 28 cm

Também pode te interessar

  • Sale!

    Combo – Mercado financeiro

    R$366,90
    Add to cart
  • Transformando as Três Linhas em geração de valor: Com a gestão de risco e o sistema de controles internos 

    R$139,00
    Add to cart
  • Contabilidade a valor justo – IFRS 13

    R$156,90
    Add to cart
  • Economia Chinesa – Transformações, rumos e necessidades de rebalanceamento do modelo econômico da China

    R$159,90
    Add to cart
  • Como capacitar a mente para as finanças

    R$148,90
    Add to cart
  • VaR (Value at Risk) – Cálculo do VaR de uma carteira de renda fixa

    R$139,50
    Add to cart
  • Governança corporativa em foco – Inovações e tendências para a sustentabilidade das organizações

    R$179,90
    Add to cart
  • Governança corporativa e integridade empresarial – Dilemas e desafios

    R$189,90
    Add to cart