Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos

In stock

Description

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.


Ficha Técnica

Autores: Noel Capon, Carlos Felipe Rocha dos Santos
Weight: 1,430 g
Dimensions: 3 × 21 × 28 cm

Também pode te interessar

  • Finanças para startups – O essencial para empreender, liderar e investir em startups

    R$159,90
    Add to cart
  • BRICS – Potencial de desenvolvimento e desafios para a construção de um novo cenário econômico mundial

    R$119,60
    Add to cart
  • Empreendedorismo de A a Z – Casos de quem começou bem e terminou melhor ainda

    R$93,00
    Add to cart
  • Inclusão financeira – Como a tecnologia e a modernização das transações bancárias impulsionam a economia e transformam a

    R$139,90
    Add to cart
  • O mercado de renda fixa no Brasil – Conceitos, precificação e risco

    R$178,75
    Add to cart
  • Mensuração e gerenciamento de riscos corporativos – Aplicações de Cash Flow at Risk e Real Options

    R$149,90
    Add to cart
  • Mercado financeiro – Conceitos, cálculo e análise de investimento

    R$219,90
    Add to cart
  • Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações

    R$159,90
    Add to cart