Conheça os principais diferenciais de nossa pós-graduação

  • A Saint Paul é a escola de negócios mais digital do Brasil e a única escola do Brasil a ser certificada pela sua metodologia de ensino à distância, com a renomada certificação europeia EOCCS
  • Conteúdo desenhado unindo os conceitos tradicionais necessários para desenvolver profissionais de marketing com conhecimentos profundos sobre mudanças de comportamento de consumo e novas ferramentas
  • Acesso ilimitado à plataforma LIT para poder adquirir mais conhecimento e certificados em diversas áreas de negócios que vão além do seu programa
  • Networking altamente qualificado com pares de mercado e professores referência em suas áreas
  • Professor tutor com titulação de mestre que acompanha a turma do início ao fim, auxiliando com monitorias de aulas
  • Possibilidade de módulo internacional opcional em uma das escolas parceiras da Saint Paul
  • Você passará a ser parte do alumni da Saint Paul e terá descontos em todos os programas de nossa escola, para continuar em uma jornada contínua de aprendizagem

Na Saint Paul você escolhe como quer aprender!

Para otimizar a aprendizagem de nossos alunos e aliado às tendências de mercado, as pós-graduações da Saint Paul seguem o modelo híbrido de ensino, no qual  o aluno é protagonista de sua aprendizagem e decide o que melhor se adapta a sua rotina: acompanhar as aulas presencialmente* uma vez por semana ou remotamente por meio das aulas ao vivo – digital ou de ambas as formas. Essa escolha pode ser feita a qualquer momento do curso, dessa forma se adapta a agenda de cada aluno! 

*Devido a pandemia, conforme recomendação dos órgãos governamentais e de saúde, as aulas presenciais podem sofrer alterações e passarem a ser digitais ao vivo

Conheça nossa metodologia
Alun@ Saint Paul tem acesso gratuito a mais de 200 cursos e 30 mil horas de aprendizagem e conteúdo prático no LIT, nossa plataforma de ensino digital.
Faça sua matrícula e comece antecipadamente sua jornada.
Presencial
Sem previsão de turmas abertas
Turma Presencial
Aula uma vez na semana.

Carga Horária: 570h

Inscreva-se

Alguma dúvida ?

Preencha o formulário abaixo para mais informações

Esse curso é para mim?

Para quem quer se desenvolver ou migrar para a área de marketing e vendas, compreendendo profundamente os conceitos tradicionais da área e se preparando para os novos modelos de negócios e consumo.

“Além dos professores trazerem muitas experiências do mercado os próprios alunos dividem experiência e cases, trazendo uma bagagem cultural muito rica”. Mariana Polli, aluna da Pós-Graduação de Marketing & Vendas- Marketing & A Nova Economia

Conteúdo Programático

  • Visão Estratégica de Futuro e Inovação
    • Cenário Macroeconômico e a Nova Economia
    • Planejamento Estratégico e Business Modelling
    • Transformação Digital e novos Modelos de negócios
    • A Era da Inovação: Dilema da Inovação, Disrupção, Organizações Exponenciais e o Método Lean
  • A jornada do consumidor: do planejamento à venda
    • Análise do Comportamento do Consumidor
    • Planejamento Estratégico de Marketing
    • Branding – Gestão Estratégica de Marcas
    • Gestão de Marketing Digital
    • Workshop: Gerenciamento Estratégico de Vendas
  • Marketing na era dos dados
    • Fundamentos de Data Analytics para Tomada de Decisão
    • Gestão Ágil de Projetos
    • Análise Multivariada de Dados para Tomada de Decisões em Marketing e Vendas
    • Governança Corporativa, Ética, Compliance e Proteção de Dados na Era Digital
  • Liderança e Professional Skills
    • Liderança – Gestão de Pessoas, Motivação e Engajamento
    • Professional Skills – Apresentações de Alto Impacto e Comunicação Efetiva, Técnicas de Negociação e Influência
  • Finanças Estratégicas Aplicadas a Marketing
    • Finanças Corporativas – Análise Estratégica de Relatórios Financeiros para a Tomada de Decisões
  • Carga horária – 570h
    • Ead + Provas: 363h
    • Presencial: 141h
    • Projeto Aplicado: 66h
    • Carga horária Total: 570h
  • Módulo Internacional
    • Entre em contato com nossa equipe comercial para mais informações sobre os módulos disponíveis para este curso

Insira seu e-mail e faça o download da brochura do curso com mais detalhes:

Reitoria e Direção Acadêmica

Adriano Mussa

Adriano Mussa

Reitor & Diretor de Pesquisa e Inteligência Artificial

José Cláudio Securato

José Cláudio Securato

CEO & Fundador Saint Paul Escola de Negócios

Fundada e dirigida por professores, a Saint Paul busca a excelência no seu corpo docente, reunindo doutores, mestres e especialistas de mercado que busquem estar sempre à frente das novas tendências e que tenham como principal missão levar a melhor aprendizagem aos alunos.

Conheça nosso Corpo Docente

Confira as Etapas do Processo Seletivo

Inscrição

 Clique em inscreva-se e preencha sua ficha de inscrição

Pré – requisitos

  • Formação superior completa com título reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC)
    Desejável dois anos de experiência profissional

Seleção

Fases do processo seletivo

Envie suas informações

  • Avaliação curricular com base nas informações declaradas na ficha de inscrição


Avaliação

Critérios de avaliação

  • Formação acadêmica
    Experiência profissional
    Objetivos profissionais de curto e médio prazo