Conheça os principais diferenciais de nossa pós-graduação

  • Conteúdo desenhado unindo os conceitos tradicionais necessários para desenvolver profissionais de marketing com conhecimentos profundos sobre mudanças de comportamento de consumo e novas ferramentas 
  • Acesso ilimitado à plataforma LIT para poder adquirir mais conhecimento e certificados em diversas áreas de negócios que vão além do seu programa
  • A Saint Paul é pioneira na reinvenção digital da educação, e isso se traduz em todos os seus programas
  • Networking altamente qualificado com pares de mercado e professores referência em suas áreas
  • Professor tutor com títulação de mestre que acompanha a turma do início ao fim, auxiliando com monitorias de aulas
  • Possibilidade de módulo internacional opcional em uma das escolas parceiras da Saint Paul
Presencial
Início em 05 de outubro Jardins
Pós Graduação em Marketing & a Nova Economia
Valores válidos apenas para as turmas do segundo semestre de 2020. Preço não é cumulativo com outros descontos.

Carga Horária: 540h

Nível: Intermediário

Unidade: Jardins

Data de Início: 05/10/2020

Data Final: 08/12/2021

em até 28x de R$999,00 sem juros
ou
R$39.240,00 R$27.972,00 em parcela única
Inscrever-se

Alguma dúvida ?

Preencha o formulário abaixo para mais informações

Esse curso é para mim?

Para quem quer se desenvolver ou migrar para a área de marketing e vendas, compreendendo profundamente os conceitos tradicionais da área e se preparando para os novos modelos de negócios e consumo.

"Além dos professores trazerem muitas experiências do mercado os próprios alunos dividem experiência e cases, trazendo uma bagagem cultural muito rica". Mariana Polli, aluna da Pós-Graduação de Marketing & Vendas- Marketing & A Nova Economia

Conteúdo Programático

  • Visão Estratégica de Futuro e Inovação
    • Cenário Macroeconômico e a Nova Economia
    • Planejamento Estratégico e Business Modelling
    • Transformação Digital e Coding
    • A Era da Inovação: Dilema da Inovação, Disrupção, Organizações Exponenciais e o Método Lean
    • Indicadores na Nova Economia: Ciclo de Vida do Cliente, CAC, LTV e Novos Modelos de Negócios

  • A jornada do consumidor: do planejamento à venda
    • Análise do Comportamento do Consumidor
    • Planejamento Estratégico de Marketing
    • Branding - Gestão Estratégica de Marcas
    • Gestão de Marketing Digital
    • Gestão dos Canais de Distribuição
    • Gerenciamento Estratégico de Vendas
  • Marketing na era dos dados
    • Fundamentos de Data Analytics para Tomada de Decisão
    • Gestão Ágil de Projetos
    • Análise Multivariada de Dados para Tomada de Decisões em Marketing e Vendas
    • Governança Corporativa, Ética, Compliance e Proteção de Dados na Era Digital
  • Liderança e Professional Skills
    • Gestão Ágil de Projetos
    • Liderança - Gestão de Pessoas, Motivação e Engajamento
    • Redes de Relacionamento e Networking - Influência, Poder e Status
    • Apresentações de Alto Impacto e Comunicação Efetiva
    • Técnicas de Negociação e Influência
  • Finanças Estratégicas Aplicadas a Marketing
    • Finanças Corporativas - Análise Estratégica de Relatórios Financeiros para a Tomada de Decisões
    • Mercado Financeiro e de Capitais - do Clássico às Fintechs
    • Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preços
  • Módulo Internacional
    • Entre em contato com nossa equipe comercial para mais informações sobre os módulos disponíveis para este curso
  • Carga horária - 540h
    • Presencial: 320h
    • EaD: 56h
    • Provas: 64h
    • TCC: 100h

Insira seu e-mail e faça o download da brochura do curso com mais detalhes:

Reitoria e Direção Acadêmica

Adriano Mussa

Adriano Mussa

Reitor & Diretor de Pesquisa e Inteligência Artificial

José Cláudio Securato

José Cláudio Securato

CEO & Fundador Saint Paul Escola de Negócios

Fundada e dirigida por professores, a Saint Paul busca a excelência no seu corpo docente, reunindo doutores, mestres e especialistas de mercado que busquem estar sempre à frente das novas tendências e que tenham como principal missão levar a melhor aprendizagem aos alunos.

Conheça nosso Corpo Docente

Confira as Etapas do Processo Seletivo

Inscrição

 Clique em inscreva-se e preencha sua ficha de inscrição

Pré - requisitos

  • Formação superior completa com título reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC)
    Desejável dois anos de experiência profissional

Seleção

Fases do processo seletivo

Envie suas informações

  • Avaliação curricular com base nas informações declaradas na ficha de inscrição
    Entrevista individual com a coordenação de Pós-Graduação, a ser agendada pelo candidato pelo site, por telefone (11) 3513-6901 ou e-mail educacional@saintpaul.com.br



Avaliação

Critérios de avaliação

Entrevista individual

  • Formação acadêmica
    Experiência profissional
    Objetivos profissionais de curto e médio prazo
    Entrevista individual com o coordenador acadêmico
    Fatores que levaram o candidato à escolha do programa de Pós-graduação
    Disponibilidade de dedicação extraclasse ao curso de Pós-graduação




Aprovação

Divulgação

Resultado final

  • O resultado será divulgado por e-mail em até sete dias úteis após a realização da entrevista