Conheça os principais diferenciais de nossa pós-graduação

  • A Saint Paul é a escola de negócios mais digital do Brasil e a única escola do Brasil a ser certificada pela sua metodologia de ensino à distância, com a renomada certificação europeia EOCCS
  • Conteúdo desenhado unindo os conceitos tradicionais necessários à gestão de risco com conteúdos específicos sobre o uso de novas tecnologias para estratégias e em novos modelos de negócios
  • Acesso ilimitado à plataforma LIT para poder adquirir mais conhecimento e certificados em diversas áreas de negócios que vão além do seu programa
  • Networking altamente qualificado com pares de mercado e professores referência em suas áreas
  • Professor tutor com titulação de mestre que acompanha a turma do início ao fim, auxiliando com monitorias de aulas
  • Possibilidade de módulo internacional opcional em uma das escolas parceiras da Saint Paul
  • Você passará a ser parte do alumni da Saint Paul e terá descontos em todos os programas de nossa escola, para continuar em uma jornada contínua de aprendizagem

Na Saint Paul você escolhe como quer aprender!

Para otimizar a aprendizagem de nossos alunos e aliado às tendências de mercado, as pós-graduações da Saint Paul seguem o modelo híbrido de ensino, no qual  o aluno é protagonista de sua aprendizagem e decide o que melhor se adapta a sua rotina: acompanhar as aulas presencialmente uma vez por semana ou remotamente por meio das aulas ao vivo – digital ou de ambas as formas. Essa escolha pode ser feita a qualquer momento do curso, dessa forma se adapta a agenda de cada aluno! 

Conheça nossa metodologia
Digital + ao vivo
Início em 30 de março Vila Olímpia
Aulas 1x por semana
Aula 1 vez por semana, as terças das 19h às 22h no formato que você decidir acompanhar, presencial ou ao vivo digital. Valor promocional válido para novos alunos, exclusivo para as turmas do primeiro semestre de 2021 e não cumulativo com outros descontos.

Carga Horária: 570h

Nível: Intermediário

Unidade: Vila Olímpia

Data de Início: 30/03/2021

Data Final: 26/10/2022

em até 28x de R$999,00 sem juros
ou
R$39.240,00 R$27.972,00 em parcela única
Inscrever-se

Alguma dúvida ?

Preencha o formulário abaixo para mais informações

Esse curso é para mim?

Para quem tem um olhar analítico e gostaria de se aprofundar ou transacionar para uma carreira de inteligência de mercado, intencionado profundamente a ter uma visão estratégica sobre a coleta de dados e como gerar valor para as organizações baseado em informações.

"Professores renomados, do mercado que trazem toda a sua vivência e bagagem para o curso. A gente consegue consolidar todo o conhecimento na prática e aplicar no dia-a-dia do trabalho". Milton Macedo, aluno da Pós-Graduação em Inteligência de Mercado.

Conteúdo Programático

  • Fundamentos de Estratégia
    • Estratégias para Soluções de Problemas
    • Planejamento Estratégico e Business Modelling
  • Inteligência Financeira nos Negócios
    • Mercado Financeiro e de Capitais - do Clássico às Fintechs
    • Finanças Corporativas - Análise Estratégica de Relatórios financeiros para a Tomada de Decisões
    • Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preços
    • Avaliação da Viabilidade Econômica-Financeira de Projetos de Investimentos
  • Liderança e Professional Skills
    • Liderança - Gestão de Pessoas, Motivação e Engajamento
    • Workshop: Redes de Relacionamento e Networking - Influência, Poder e Status
    • Apresentações de Alto Impacto e Comunicação Efetiva
    • Técnicas de Negociação e Influência
  • Ferramentas para Inteligência nos Negócios
    • Fundamentos de Data Analytics para Tomada de Decisão
    • Governança Corporativa, Ética, Compliance e Proteção de Dados na Era Digital
    • Gestão Ágil de Projetos
    • Microeconomia Aplicada aos Negócios
  • Business Intelligence e a Nova Economia
    • A Era da Inovação: Dilema da Inovação, Disrupção, Organizações Exponenciais e o Método Lean
    • Transformação Digital e Coding
    • Workshop: Indicadores na Nova Economia: Ciclo de Vida do Cliente, CAC, LTV e Novos Modelos de Negócios
  • Marketing Estratégico
    • Branding: Gestão Estratégica de Marcas e Implicações da Era Digital
    • Monitoria de Concorrentes
    • Varejo: Mercado, Formatos e Modelos
  • Inteligência de Mercado
    • Inteligência de Mercado
    • Cenário Macroeconômico e a Nova Economia
    • Gestão de Mídias Digitais
  • Carga horária - 570h
    • Ead + Provas: 363h
    • Presencial: 141h
    • Projeto Aplicado: 66h
    • Carga horária Total: 570h
  • Módulo Internacional
    • Entre em contato com nossa equipe comercial para mais informações sobre os módulos disponíveis para este curso

Reitoria e Direção Acadêmica

Adriano Mussa

Adriano Mussa

Reitor & Diretor de Pesquisa e Inteligência Artificial

José Cláudio Securato

José Cláudio Securato

CEO & Fundador Saint Paul Escola de Negócios

Fundada e dirigida por professores, a Saint Paul busca a excelência no seu corpo docente, reunindo doutores, mestres e especialistas de mercado que busquem estar sempre à frente das novas tendências e que tenham como principal missão levar a melhor aprendizagem aos alunos.

Conheça nosso Corpo Docente

Confira as Etapas do Processo Seletivo

Inscrição

 Clique em inscreva-se e preencha sua ficha de inscrição

Pré - requisitos

  • Formação superior completa com título reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC)
    Desejável dois anos de experiência profissional

Seleção

Fases do processo seletivo

Envie suas informações

  • Avaliação curricular com base nas informações declaradas na ficha de inscrição
    Entrevista individual com a coordenação de Pós-Graduação, a ser agendada pelo candidato pelo site, por telefone (11) 3513-6901 ou e-mail educacional@saintpaul.com.br

Avaliação

Critérios de avaliação

Entrevista individual

  • Formação acadêmica
    Experiência profissional
    Objetivos profissionais de curto e médio prazo
    Entrevista individual com o coordenador acadêmico
    Fatores que levaram o candidato à escolha do programa de Pós-graduação
    Disponibilidade de dedicação extraclasse ao curso de Pós-graduação



Aprovação

Divulgação

Resultado final

  • O resultado será divulgado por email em até sete dias úteis após a realização da entrevista