Visa desenvolver o pensamento crítico e a capacidade analítica na tomada de decisões e resolução de problemas do dia a dia das organizações, por meio do desenvolvimento de competências essenciais à carreira de inteligência de mercado.

O MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado é um programa 100% online e acompanhado com encontros mensais e master classes ao vivo mais aulas disponibilizadas na plataforma digital da Saint Paul, o LIT.

Conheça os principais diferenciais do nosso MBA Online

  • A Saint Paul é a escola de negócios mais digital do Brasil e a única escola do Brasil a ser certificada pela sua metodologia de ensino à distância, com a renomada certificação europeia EOCCS
  • Conteúdo desenhado unindo os conceitos tradicionais necessários à gestão de risco com conteúdos específicos sobre o uso de novas tecnologias para estratégias e em novos modelos de negócios
  • Acesso ilimitado à plataforma LIT para poder adquirir mais conhecimento e certificados em diversas áreas de negócios que vão além do seu programa
  • Networking altamente qualificado com pares de mercado e professores referência em suas áreas
  • Professor tutor com titulação de mestre que acompanha a turma do início ao fim, auxiliando com monitorias de aulas
  • Possibilidade de módulo internacional opcional em uma das escolas parceiras da Saint Paul
  • Você passará a ser parte do alumni da Saint Paul e terá descontos em todos os programas de nossa escola, para continuar em uma jornada contínua de aprendizagem
Digital + ao vivo
Início em 17 de fevereiro Online
Ao vivo e à distância

Estude as disciplinas no seu melhor horário
Com encontros online e ao vivo mensais às quintas-feiras, das 19h às 22h. *Após a 13ª parcela haverá correção pelo IPCA.

  • Condições especiais de matrícula até 31/01

Carga Horária: 390h

Unidade: Online

Data de Início: 17/02/2022

Data Final: 25/05/2023

em até 24x de R$770,00 sem juros
ou
R$18.480,00 em parcela única
Matricule-se

Insira seu e-mail e faça o download da brochura do curso com mais detalhes:

Conteúdo Programático

  • Disciplinas
    • Planejamento Estratégico
    • Gestão Ágil de Projetos
    • Cenário Econômico
    • Governança Corporativa, Compliance e Ética
    • Liderança Estratégica
    • Métodos Quantitativos Aplicados aos Negócios
    • Análise de Demonstrativos Financeiros
    • Técnicas de Apresentação
    • Planejamento Estratégico de Marketing
    • Marketing Digital
    • Fundamentos da Inteligência de Mercado
    • Business Intelligence – Estratégias, Ferramentas, Big Data e Analytics
    • Branding – A Nova Gestão de Marcas
    • Análise do Comportamento do Consumidor
    • Estratégias B2B e B2C
  • Master Classes
    • Economia Circular e Compartilhada
    • Inteligência Artificial e Data Science transformando negócios
    • Implementando uma cultura de dados
    • Liderando Startups
    • Design Thinking
    • A Era da Inovação: dilema da inovação, disrupção, organizações exponenciais e método Lean
    • Evoluções no comportamento da liderança: tecnologias transformadoras, lógica de abundância e a era do engajamento
    • ESG e as organizações regenerativas

Conheça os professores do curso

Quer saber mais sobre o curso?

Preencha o formulário abaixo e receba nosso contato